16 maio 2011

Não posso fugir de você. Eu simplesmente volto correndo até você. Como uma mariposa eu estou me afogando nas suas chamas. Você me diz meu nome, mas não parece a mesma coisa ... Você me olha nos olhos, eu me dispo do meu orgulho. Você põe o meu coração de joelhos.

Eu não sou forte o suficiente pra me afastar. O que posso fazer? Eu morreria sem você. Em sua presença o meu coração não conhece a vergonha. Não te culpo, por quê você coloca meu coração de joelhos.

E me mata ficar longe de você, eu não quero ir embora. Estou tão confuso, tão dificil de escolher entre o prazer e a dor. E eu sei que é errado, eu sei que é certo, e mesmo se eu tentar ganhar essa luta, meu coração vai dominar minha mente, e eu não sou forte o suficiente pra me afastar.

Não há nada que eu possa fazer, meu coração está acorrentado à você, e eu não posso me libertar. Olhe o que esse amor fez comigo!"

E tudo o que eu quero, é que você possa fazer metade disso comigo. Você sabe que não importa o que faça comigo, eu não guardo rancor. O meu amor é pra sempre. Faça o que quiser comigo, e eu sempre vou tentar voltar pra você. Porque eu sou seu melhor amigo, seu companheiro. Prefiro a sua companhia do que a companhia dos meus semelhantes.



Eu sou o seu cachorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário